Informativo
Dia Mundial da Conscientização da Epilepsia

Dia Mundial da Conscientização da Epilepsia

▶ Hoje, 26 de março, é o Dia Mundial da Conscientização da Epilepsia. Essa é uma data muito importante para lembrar das muitas pessoas que sofrem com essa condição em todo o mundo, e que é necessário conscientizar e educar as pessoas sobre os desafios enfrentados por esses indivíduos e suas famílias.

▶ A epilepsia pode afetar a vida diária dos pacientes e, muitas vezes, é acompanhada de estigma e discriminação. É por isso que é tão importante aumentar a conscientização sobre a epilepsia e trabalhar para erradicar o estigma associado a ela. Na Mega Imagem, estamos empenhados em criar um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os nossos pacientes, independentemente de suas condições de saúde.

▶ É importante lembrar que a epilepsia não define uma pessoa – aqueles que vivem com essa condição têm muitas outras qualidades e habilidades valiosas para oferecer ao mundo. Vamos trabalhar para garantir que todos tenham a oportunidade de expressar todo o seu potencial e viver uma vida plena e gratificante. 🤗

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Pular para o conteúdo